Um Sonho realizado...

"Dias inteiros de calmaria, noites de ardentia,
dedos no leme e olhos no horizonte,
descobri a alegria de transformar distâncias em tempo.
Um tempo em que aprendi
a entender as coisas do mar,
a conversar com as grandes ondas
e não discutir com o mal tempo.
A transformar o medo em respeito,
o respeito em confiança.
Descobri como é bom chegar quando se tem paciência.
E para se chegar onde quer que seja,
aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão.
É preciso antes de mais nada querer. "

(Amyr Klink)

Bariloche

Depois de uma rapida passagem por San Julian novamente, passamos por Sarmiento e infelizmente em Governador Costa tivemos que ficar por 36 horas sem combustivel por causa de uma greve dos petroleiros da provincia de Chubut. Depois disso conseguimos chegar em Bariloche, onde podemos aproveitar o dia. Estamos com problemas com o tamanho das fotos, e dificuldade de publica-las devido a lentidao da internet na cidades por onde passamos.
Atravessamos ventos de mais de 100 km/h em alguns trechos da Patagonia, os pneus das motos ja estao fazendo casa apenas de um lado, incrivel isso. Fora os contratempos, a viagem esta otima. O caminho ate Bariloche foi o mais bonito ate agora, onde se ve uma parte da Cordilheira dos Andes com os picos cobertos de neve. Hoje em Bariloche passeamos de teleferico com vista total da cidade, e visitamos o restaurante giratorio muito interessante. Amanha partiremos para Neuquem, ja iniciando o caminho de volta ao nosso Brasil. Ate agora ja percorremos aprox 7 mil km. E isso pessoal.

2 comentários:

  1. Mas bah tche, porque não anda um pouco de ré pra gastar parelho os pneus? Tragam as fotos e façam uma session com os amigos num telão dum bar. Boa viagem e retorno.

    ResponderExcluir